Notícias

17/04/2021 18:06

Após 35 anos de serviço, servidora morre de Covid 19, sem contrato e sem conseguir se aposentar

É com imenso pesar que a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, subsede de Várzea Grande (Sintep/VG) recebeu a notícia do falecimento da Servidora Municipal, Sandra Benedita Latorraca Souza, ocorrido na quinta-feira (15/04). Ela chegou a ser internada e não resistiu as complicações geradas pela Covid-19.

Sandra Benedita, 61 anos, trabalhou por 35 anos na rede pública de Várzea Grande. Atuou na Escola Abdala José de Almeida, Escola Julio Correa e Escola Profª Maria Pedrosa de Miranda, desempenhado várias as funções de serviços gerais, merendeira e técnica administrativa em educação. Mas, infelizmente, faleceu sem contrato e sem conseguir se aposentar.

Sandra foi uma guerreira, mulher trabalhadora, esposa, mãe, avó e bisavó, amável com os todos, principalmente, com as crianças que tinha contato. Ela parte deixando um grande vazio nos corações dos familiares e muitos amigos conquistados por todas as unidades escolares que passou.

A direção do Sintep/VG agradece a servidora pelos serviços prestados durante esses 35 anos e se une em solidariedade aos familiares e colegas de profissão. Rogamos a Deus que todos encontrem conforto para a sua dor neste momento de luto.

Diante de tantas vítimas, o Sindicato lamenta a falta de política efetiva de combate a essa pandemia e reforça que é preciso cuidar do próximo e evitar que o vírus se prolifere. E, vamos cobrar dos governantes vacina já, para todos!

SANDRA LATORRACA, PRESENTE!
#VacinaJáparaTODOS!


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo