Notícias

03/05/2021 17:09

Nota de Pesar - Domingos Braunizio

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede de Várzea Grande comunica o falecimento nesta segunda-feira (02.05) do funcionário de escola Domingos Braunizio, aos 43 anos, mais uma vítima da Covid-19, no município.

Domingo atuava como Técnico Administrativo Escolar (TAE) da Escola Estadual Professora Marlene Marques de Barros e foi a segunda vítima da Covid-19 na unidade.

Segundo os dirigentes sindicais de VG, os funcionários têm feito o atendimento regular na escola. “A presença de técnicos e apoio são a verdadeira causa do contágio entre os profissionais da educação. Eles atendem país e alunos com entrega de apostilas, kit de merenda (cesta básica), recebem documentos, e outras atividades. Além do contágio natural entre eles, visto que a escola já registra a segunda mortes pelo coronavírus e vários trabalhadores contaminados”, relatam.

A direção do Sintep-MT subsede de Várzea Grande presta condolências e solidariedade à toda família, amigos(as) e colegas.

Domingos Braunizio, Presente!

Domingos Braunizio, Presente!

Domingos Braunizio, Presente!

Fonte - SntepMT 

SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo