Notícias

10/10/2019 14:12

Sintep/VG solicita audiência com a prefeita Lucimar Campos

A direção da subsede de Várzea Grande do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/VG) protocolou ontem, quarta-feira (09.10) documento solicitando audiência com a prefeita de Várzea Grande-MT, Lucimar Sacre de Campos.

No ofício, a direção afirma que está preocupa com a qualidade dos serviços e cumprimento da legislação vigente, e novamente busca espaço para dialogar sobre as seguintes demandas dos trabalhadores da educação do Município de Várzea Grande: Revisão do Enquadramento na sua integralidade de todos os trabalhadores da educação com atualização imediata dos salários considerando classe e nível, baseado na Lei 3.797/12, Lei 4.007/14 e Lei 4.093/15; Revisão Salarial concedida aos professores de 4,17%, para os trabalhadores Técnicos conforme o que preceitua a Lei 3.797/12 e Calendário de pagamento dos valores retroativos na revisão do enquadramento e outros atrasos salariais.

Para o presidente do Sintep/VG, Juscelino Dias de Moura, mais uma vez estamos solicitando diálogo com a Prefeita. “Acreditamos que se houver vontade política, é possível reverter essa vergonhosa situação de ilegalidade e desrespeito que a administração que vem praticando”, aponta o professor Juscelino.

O Sintep/VG tem denunciado diversas irregularidades que a administração vem fazendo vistas grossas. “Há questões que são constitucionais e esperamos que a Prefeita queira resolver, ainda nesta gestão. Basta que cumpra com a Constituição e assegure a valorização profissional, uma vez que as reivindicações da categoria estão asseguradas pela legislação”, avalia o presidente do Sintep/VG.


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo