Notícias

31/07/2020 10:09

VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIVAG É ADIADA, MAS MOBILIZAÇÃO CONTINUA!

A Sessão Extraordinária de votação do Projeto de Lei que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social de Várzea Grande (PREVIVAG), foi cancelada a pedido da direção da Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso de Várzea Grande (Sintep/VG). A sessão estava convocada para hoje, sexta-feira (31.07), às 16h.

“Além de solicitar o adiamento, em função da portaria Ministério da Economia prorrogando os prazos previstos da Emenda Constitucional nº 103/2019, até 30 de setembro de 2020, a direção do Sintep/VG também solicitou oficialmente a realização de uma Audiência Pública para debater amplamente com todas as categorias essa Reforma que afetará a vida dos servidores públicos de VG e de seus familiares”, explica o presidente do Sintep/VG, Juscelino Dias de Moura.

“Porém, mesmo com o adiamento da votação, temos que continuar a pressionar os vereadores para rejeitarem toda e qualquer mudança no Regime Próprio de Previdência Social que possa trazer mais prejuízos financeiros aos servidores públicos”, completa o professor Juscelino.

Os servidores públicos não aceitam o aumento da alíquota de contribuição previdenciária de 11% para 14%, pois não suportarão mais prejuízos. “Não suportamos ainda mais calotes e desrespeitos da administração de Lucimar Campos”, afirma o professor Juscelino Dias de Moura.

“Portanto, vamos continuar enviando mensagens e dialogando com todos vereadores e vereadora para que eles votem não ao aumento da alíquota da previdência”, reforça o presidente do SINTEP/VG.

 


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo