Notícias

04/04/2021 14:46

COVID-19 ceifa mais uma trabalhadora da Educação, em VG

Com pesar e profunda tristeza, que a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, subsede de Várzea Grande (Sintep/VG), registra o falecimento da professora Evania Cristina Silva Duarte. 

A professora Evania iria completar 54 anos no final deste ano. Neste sábado (03/04), ela fez a sua Páscoa,  infelizmente, não conseguiu superar as complicações da Covid-19. Evania atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Albela Curvo de Moraes. 

De acordo com os colegas, ela era uma pessoa alegre, uma profissional dedicada, um ser humano incrível. “Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, declararam os amigos. Ela parte prematuramente, deixando filhas, familiares e muitos amigos enlutados. 

A direção do Sintep/VG expressa seus sentimentos de solidariedade e presta uma breve homenagem à jovem professora que teve seus sonhos e projetos interrompidos. Os nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos, neste momento de dor. 

O Sindicato reforça que é preciso mais do que nunca ser solidários. E, nesse momento, ficar em casa é um gesto que ajuda a evitar o contágio pelo novo coronavírus.

PROFESSORA EVANIA, PRESENTE!!

#VACINA JÁ, PARA TODOS!


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo